sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resumo 08/11

Hoje no The Secret tivemos a última eliminação do jogo, jeffefso5725 morreu na praia e não conseguiu chega na final do The Secret 3, vejam:
Depois os finalistas falaram por que merecem ganhar, vejam:
AlineDivaBBB13: Mereço ganhar porque fui verdadeira, do início ao fim, fui eu mesma, briguei quando tinha que brigar. Não tive medo de dá minha cara a tapa, mostrei que de rejeitada fui para a final, já me sinto uma vitoriosa de está aqui, que não esperava está aqui e final provou que sou uma vencedora e se eu ganhar irá comprovar que mereço está aqui porque o público aceita meus defeitos. #TeamAline







matheus-max!!: Mereço vencer pois, fui sincero, alegre, legal e nunca fugi da verdade! Participativo e brincalhão. 2° motivo é que nunca venci nenhum reality, e vou mostrar que sou capaz de ganhar um, preciso desse dinheiro porque tô sem carro e andar de "busão" não é minha vida. #TeamMax







viviane.araujo2: Bom eu lutei muito e mereço ganhar pois, sempre dei o melhor de mim, meu público sempre me apoiou, todos os dias, quando entrei pela porta. É pedir ajuda de Deus e contar com vocês. Obrigado gente! #TeamVivi

Agora vocês decidem, quem merece vencer esse jogo. Está em suas mãos. Boa sorte aos 3 e que vença o melhor. A final será domingo as 17:00h (horário de Brasília) no quarto "Final - The Secret 3" , divulgue e ganhe área VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário